Perguntas frequentes
Como funciona a política de troca e devolução?
Aceitamos troca ou devolução de produtos sem uso, que estejam na embalagem e acompanhados por nota fiscal, manual e acessórios em até 7 dias corridos após o recebimento da compra. Para proceder a troca ou devolução é necessário comunicar por e-mail para contato@zieltech.com.br
Se todas as condições acima forem respeitadas, a ZIEL aceitará o cancelamento da compra, gerará um código para que a mercadoria seja devidamente postada e procederá a troca ou fará o reembolso do valor total pago pela revenda, assim que identificado o recebimento do produto nas condições acima mencionadas.
O que cobre e de quanto tempo é a garantia?
A garantia do produto ZIEL é de 3 anos. Constatado qualquer defeito de fabricação, dentro do prazo de garantia, a revenda poderá solicitar a troca do produto.
O consumidor final deve acionar diretamente a revenda que efetuou a venda.
Troca de mercadoria dentro da garantia, com defeito, pode ser realizada desde que não seja comprovado mau uso, problemas na instalação, rede elétrica inadequada, oxidação por contato com água/maresia, problemas de manuseio/acondicionamento a partir do transporte ou causadas por agentes naturais.